Podcast Voice Design

1. DESIGN DA VOCALIZAÇÃOSuas Múltiplas Vozes, Sua Expressão Ampliada.

2. DESIGN DA SÍNTESE – Sua Composição de Repertório, Sua  Marca Pessoal.

3. DESIGN DA ORALIDADE – Sua Marca Vocal, Seu Ativo Econômico.

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Amplie a consciência

Você vai ampliar a consciência sobre o ato da fala e da escuta.

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Aumente a confiança

Confiança que garanta uma comunicação bem sucedida.

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Comunique com clareza

Clareza naquilo que se quer dizer.

Modalidade

ONLINE

20 e 25 de Abril de 2020

Horário: Das 20 às 22 horas
Carga Horária: 10 horas.
Público: 10 participantes por turma no máximo

Investimento:  R$ 997,00 por participante pelo Paypal em até 09 vezes sem acréscimo.

Vagas Limitadas!

Crie sua Marca Vocal,

Construa sua Marca Pessoal!

    Objetivo: Identificar, experimentar e projetar todo o processo de educação continuada para que  cada participante possa implementa-lo plenamente na sua atividade profissional ou a organização a qual esta vinculo.

    Duração: 2 horas

    Conhecimento:

    1. MARCA VOCAL DO PODCASTER  – Características de identificação;
    2. MULTIFORME POSSIBILIDADE DA VOZ – Experiências vocais diversas;
    3. CÊNICA, TEATRALIZAÇÃO DA PALAVRA – Uso de entonações variadas;
    4. CRIAÇÃO DE EXPRESSÕES CHAVE – Universo Semântico;
    5. COMPOSIÇÃO DE FIGURAS DE LINGUAGEM – Sentenças que referências o podcaster;
    6. ELABORAR POR ESCRITO DO PROJETO DE VOZ DO PODCASTER – Construção da estrutura vocal do podcaster
    7. GRAVAÇÃO EM MÍDIA – Prototipagem em voz
    8. APRESENTAÇÃO DO PROJETO DE VOZ DO PODCASTER – Exposição individualizada laboriatorial;

    Objetivo: Identificar, experimentar e projetar todo o processo de educação continuada para que  cada participante possa implementa-lo plenamente na sua atividade profissional ou a organização a qual esta vinculo.

    Duração: 2 horas

    Compreensão:

      1. VINHETA DE ABERTURA – Identificação do podcast
      2. DESENVOLVIMENTO DO TEMA E SUBTEMAS – Definição do foco narrativo         
      3. RÁDIO X PODCAST  – Semelhanças e diferenças;
      4. AUDIBILIDADE – Características e benefícios;
      5. ESCOLHA DO TEMA – Definição do foco narrativo;
      6. PERIODICIDADE – Disponibilização de episódios nos períodos estabelecidos;
      7. MODALIDADE – Opções de estilos e escolas de podcast;
      8. PAUTA E ROTEIRO – Desdobramento do tema escolhido e criação do espelho do podcast;

    Objetivo: Identificar, experimentar e projetar todo o processo de educação continuada para que  cada participante possa implementa-lo plenamente na sua atividade profissional ou a organização a qual esta vinculo.

    Duração: 2 horas

    Construção:

      1. EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO- Planejamento de Infraestrutura;
      2. CAPTAÇÃO DE ÁUDIO- Qualidade sonora;
      3. GRAVAÇÃO DE ÁUDIO E SOFTWARES – Adequação do custo-benefício;
      4. EDIÇÃO, MIXAGEM E EFEITOS – Recursos sonoros e estéticos;
      5. TRILHA SONORAS – Caracterização do podcast;
      6. VINHETA E VIRGULA SONORA – Recursos para identificação e passagem sonora do podcast;
      7. CAPITULO E TÍTULO – Definição sumarizada e precisa;

    Objetivo: Utilizar metodologia e ferramentas de área de coaching para cada participante diagnosticar o seu perfil comunicativo e aprofundar o conhecimento sobre suas potencialidades.

    Duração: 2 horas

    Planejamento:

    1. EMBRIÃO DO PROJETO DE EDUCAÇÃO CONTINUADA DA ORALIDADE – Definir a meta comunicativa;
    2. APLICAÇÃO DE FERRAMENTAS DE COACHING – Identificar o Perfil Comunicativo;
    3. IDENTIFICAÇÃO DE PONTOS FORTES E FRACOS – Diagnosticar a comunicação interpessoal;
    4. IDENTIFICAÇÃO DOS ASPECTOS POSITIVOS E LIMITANTES – Gerenciar a comunicação intrapessoal;
    5. EXPERIÊNCIA EXISTÊNCIAL E COMPORTAMENTAL – Inventar-se e reinventar-se;
    6. EXERCÍCIO DE EMPODERAMENTO – Declarar propósitos e si próprio e em voz alta – Presentificação;
    7. PROCESSO COGNITIVO – Entender o fluxo cerebral da linguagem – Perceber as palavras ditas e filtrar as ouvidas;