Shadow
Slider
  • Você tem consciência do que tudo aquilo que você diz determina sua vida?

  • Você parou pra avaliar a importância de escutar bem antes de falar?

  • Você gostaria aprender a gerar riqueza com as suas palavras?

ECONOMIA DA ORALIDADE é a ciência econômica que tem como objeto de estudo a Oralidade.

Trata-se da economia de palavras, da composição de sínteses e a capacidade de geração de riqueza por meio das falas e escutas. É o fator motriz e transversal de todo a economia. A Economia da Oralidade é uma área do conhecimento dedicada ao estudo transdisciplinar aplicado ao pleno uso econômico da Oralidade e suas implicações sociais, políticas, culturais, tecnológicas e educacionais.

Preencha o cadastro abaixo e baixe gratuitamente o livro digital “Economia da Oralidade”.

Nome
E-mail

VOICE DESIGN é a área de desenvolvimento profissional da Economia da Oralidade.

Em uma tradução para o português é o projeto da voz, o planejamento da voz e por extensão o planejamento do ato de fala capaz de gerar crédito e consequentes resultados econômicos positivo. Esta é a contabilidade do Voice Design.

QUAIS SÃO ALGUNS BENEFÍCIOS?

COFECON - Conselho Federal de Economia promove terceira aula do módulo 1. Inscreva-se Já!

VÍDEO