Podcast Voice Design
1
Design da Vocalização
Suas Múltiplas Vozes, Sua Expressão Ampliada.
2
Design da Síntese
Sua Composição de Repertório, Sua Marca Pessoal.
3
Design da Oralidade
Sua Marca Vocal, Seu Ativo Econômico.
Amplie a consciência
Você vai ampliar a consciência sobre o ato da fala e a gestão da escuta.
Aumente a confiança
Confiança que garante uma comunicação bem sucedida.
Comunique com clareza
Clareza naquilo que se quer dizer.
INFO
Horário: Das 8 às 20 hs
Carga Horária: 10 horas.
Público:10 participantes por turma no máximo.
Investimento: R$ 997,00 por participante pelo Paypal em até 09 vezes sem acréscimo.
Vagas Limitadas!
Crie sua Marca Vocal, Construa sua Marca Pessoal!
Potencialize seu Ativo Econômico!
Módulo 1
Objetivo: Identificar, experimentar e projetar todo o processo de educação continuada para que cada participante possa implementá-lo plenamente na sua atividade profissional ou a organização a qual esta vinculo.
Duração: 2 horas
Conhecimento
- MARCA VOCAL DO PODCASTER – Características de identificação;
- MULTIFORME POSSIBILIDADE DA VOZ – Experiências vocais diversas;
- CÊNICA, TEATRALIZAÇÃO DA PALAVRA – Uso de entonações variadas;
- CRIAÇÃO DE EXPRESSÕES CHAVE – Universo Semântico;
- COMPOSIÇÃO DE FIGURAS DE LINGUAGEM – Sentenças que referências o podcaster;
- ELABORAR POR ESCRITO DO PROJETO DE VOZ DO PODCASTER – Construção da estrutura vocal do podcaster
- GRAVAÇÃO EM MÍDIA – Prototipagem em voz
- APRESENTAÇÃO DO PROJETO DE VOZ DO PODCASTER – Exposição individualizada laboratorial.
Módulo 2
Objetivo: Identificar, experimentar e projetar todo o processo de educação continuada para que cada participante possa implementá-lo plenamente na sua atividade profissional ou a organização a qual está vinculado.
Duração: 2 horas
Compreensão
- VINHETA DE ABERTURA – Identificação do podcast
- DESENVOLVIMENTO DO TEMA E SUBTEMAS – Definição do foco narrativo
- RÁDIO X PODCAST – Semelhanças e diferenças;
- AUDIBILIDADE – Características e benefícios;
- ESCOLHA DO TEMA – Definição do foco narrativo;
- PERIODICIDADE – Disponibilização de episódios nos períodos estabelecidos;
- MODALIDADE – Opções de estilos e escolas de podcast;
- PAUTA E ROTEIRO – Desdobramento do tema escolhido e criação do espelho do podcast.
Módulo 3
Objetivo: Identificar, experimentar e projetar todo o processo de educação continuada para que cada participante possa implementa-lo plenamente na sua atividade profissional ou a organização a qual esta vinculo.
Duração: 2 horas
Construção
- EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO- Planejamento de Infraestrutura;
- CAPTAÇÃO DE ÁUDIO- Qualidade sonora;
- GRAVAÇÃO DE ÁUDIO E SOFTWARES – Adequação do custo-benefício;
- EDIÇÃO, MIXAGEM E EFEITOS – Recursos sonoros e estéticos;
- TRILHA SONORAS – Caracterização do podcast;
- VINHETA E VIRGULA SONORA – Recursos para identificação e passagem sonora do podcast;
- CAPITULO E TÍTULO – Definição sumarizada e precisa.
Módulo 4
Objetivo: Identificar, experimentar e projetar todo o processo de educação continuada para que cada participante possa implementa-lo plenamente na sua atividade profissional ou a organização a qual esta vinculo.
Duração: 2 horas
Planejamento
- EMBRIÃO DO PROJETO DE EDUCAÇÃO CONTINUADA DA ORALIDADE – Definir a meta comunicativa;
- APLICAÇÃO DE FERRAMENTAS DE COACHING – Identificar o Perfil Comunicativo;
- IDENTIFICAÇÃO DE PONTOS FORTES E FRACOS – Diagnosticar a comunicação interpessoal;
- IDENTIFICAÇÃO DOS ASPECTOS POSITIVOS E LIMITANTES – Gerenciar a comunicação intrapessoal;
- EXPERIÊNCIA EXISTÊNCIAL E COMPORTAMENTAL – Inventar-se e reinventar-se;
- EXERCÍCIO DE EMPODERAMENTO – Declarar propósitos e si próprio e em voz alta – Presentificação;
- PROCESSO COGNITIVO – Entender o fluxo cerebral da linguagem – Perceber as palavras ditas e filtrar as ouvidas.