Podcast Voice Design
2. DESIGN DA SÍNTESE – Sua Composição de Repertório, Sua Marca Pessoal.
3. DESIGN DA ORALIDADE – Sua Marca Vocal, Seu Ativo Econômico.

Amplie a consciência
Você vai ampliar a consciência sobre o ato da fala e da escuta.

Aumente a confiança
Confiança que garanta uma comunicação bem sucedida.

Comunique com clareza
Clareza naquilo que se quer dizer.
Modalidade
ONLINE
10 e 14 de Setembro de 2020
Horário: Das 20 às 22 horas
Carga Horária: 10 horas.
Público: 10 participantes por turma no máximo
Investimento: R$ 997,00 por participante pelo Paypal em até 09 vezes sem acréscimo.
Vagas Limitadas!
Crie sua Marca Vocal,
Construa sua Marca Pessoal!
Objetivo: Identificar, experimentar e projetar todo o processo de educação continuada para que cada participante possa implementa-lo plenamente na sua atividade profissional ou a organização a qual esta vinculo.
Duração: 2 horas
Conhecimento:
- MARCA VOCAL DO PODCASTER – Características de identificação;
- MULTIFORME POSSIBILIDADE DA VOZ – Experiências vocais diversas;
- CÊNICA, TEATRALIZAÇÃO DA PALAVRA – Uso de entonações variadas;
- CRIAÇÃO DE EXPRESSÕES CHAVE – Universo Semântico;
- COMPOSIÇÃO DE FIGURAS DE LINGUAGEM – Sentenças que referências o podcaster;
- ELABORAR POR ESCRITO DO PROJETO DE VOZ DO PODCASTER – Construção da estrutura vocal do podcaster
- GRAVAÇÃO EM MÍDIA – Prototipagem em voz
- APRESENTAÇÃO DO PROJETO DE VOZ DO PODCASTER – Exposição individualizada laboriatorial;
Objetivo: Identificar, experimentar e projetar todo o processo de educação continuada para que cada participante possa implementa-lo plenamente na sua atividade profissional ou a organização a qual esta vinculo.
Duração: 2 horas
Compreensão:
-
- VINHETA DE ABERTURA – Identificação do podcast
- DESENVOLVIMENTO DO TEMA E SUBTEMAS – Definição do foco narrativo
- RÁDIO X PODCAST – Semelhanças e diferenças;
- AUDIBILIDADE – Características e benefícios;
- ESCOLHA DO TEMA – Definição do foco narrativo;
- PERIODICIDADE – Disponibilização de episódios nos períodos estabelecidos;
- MODALIDADE – Opções de estilos e escolas de podcast;
- PAUTA E ROTEIRO – Desdobramento do tema escolhido e criação do espelho do podcast;
Objetivo: Identificar, experimentar e projetar todo o processo de educação continuada para que cada participante possa implementa-lo plenamente na sua atividade profissional ou a organização a qual esta vinculo.
Duração: 2 horas
Construção:
-
- EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO- Planejamento de Infraestrutura;
- CAPTAÇÃO DE ÁUDIO- Qualidade sonora;
- GRAVAÇÃO DE ÁUDIO E SOFTWARES – Adequação do custo-benefício;
- EDIÇÃO, MIXAGEM E EFEITOS – Recursos sonoros e estéticos;
- TRILHA SONORAS – Caracterização do podcast;
- VINHETA E VIRGULA SONORA – Recursos para identificação e passagem sonora do podcast;
- CAPITULO E TÍTULO – Definição sumarizada e precisa;
Objetivo: Utilizar metodologia e ferramentas de área de coaching para cada participante diagnosticar o seu perfil comunicativo e aprofundar o conhecimento sobre suas potencialidades.
Duração: 2 horas
Planejamento:
- EMBRIÃO DO PROJETO DE EDUCAÇÃO CONTINUADA DA ORALIDADE – Definir a meta comunicativa;
- APLICAÇÃO DE FERRAMENTAS DE COACHING – Identificar o Perfil Comunicativo;
- IDENTIFICAÇÃO DE PONTOS FORTES E FRACOS – Diagnosticar a comunicação interpessoal;
- IDENTIFICAÇÃO DOS ASPECTOS POSITIVOS E LIMITANTES – Gerenciar a comunicação intrapessoal;
- EXPERIÊNCIA EXISTÊNCIAL E COMPORTAMENTAL – Inventar-se e reinventar-se;
- EXERCÍCIO DE EMPODERAMENTO – Declarar propósitos e si próprio e em voz alta – Presentificação;
- PROCESSO COGNITIVO – Entender o fluxo cerebral da linguagem – Perceber as palavras ditas e filtrar as ouvidas;